Está confirmado Selena e Taylor são amigas para sempre!Faz um tempo q Selena Teylor estão saindo juntas indo aos shopping etc...Certo dia Selena escreveu no seu twitter que neste dia tinha aprendido duas coisas: que tem uma super amiga e que o amor, a amizade, o trabalho, a família e seus fã são o que a fazem realmente feliz.
Olha só as imagens:
Elas são perteitas né beijinhos :Manu *-*



Nenhum comentário:
Postar um comentário